É importante saber quem está deste lado e por que estamos aqui.
A equipa é essencialmente constituída por nós as duas – a Filipa e a Raquel.

E como descrever-nos da melhor forma sem debitar um curriculum? Somos ambas curiosas por natureza, gostamos imenso de aprender. A Filipa funciona melhor com o lado direito do cérebro. A Raquel funciona melhor com o lado esquerdo. Juntas temos um cérebro optimizado.


A vida levou-nos por diferentes caminhos até que um amigo em comum nos juntou, percebendo ele próprio que podíamos fazer algo de valor.
Crescemos e aprendemos ao longo de todo o caminho, mas, em alturas distintas e por motivos diferentes, a vida fez-nos passar pela maior experiência e aprendizagem de todas – colapsamos… Saímos do buraco em que tínhamos caído mas com um esforço brutal e um desafio constante dos limites. Por isso percebemos melhor do que ninguém o que está a passar e a sentir… e a sensação de solidão e vazio que traz consigo…

E depois deste processo por que passamos, olhámos em volta e vemos muitas das nossas amigas e amigos numa situação idêntica: “fora do caminho” e a precisar de ajuda e estímulo para ultrapassar a ansiedade e recuperar o bem estar.

Então, decidimos, com as diferentes valências que temos, juntar esforços e conhecimentos adquiridos ao longo destes anos. Criámos uma solução que a/o ajude a ultrapassar esta fase menos boa da sua vida e a recuperar a saúde e a qualidade de vida que tanto deseja e merece.

E daí surgiu “O Despertar da Energia” tal qual uma saga da Guerra das Estrelas. A Filipa é a apaixonada pelo Yoga, tem várias certificações e practica Yoga e Meditação há vários anos. Começou por carolice mas apercebeu-se dos efeitos que estava a obter e tem estudado o Yoga a sério, de forma interdisciplinar com ciências da saúde.

A Raquel conhece as práticas ditas mais convencionais, mas completou-as com outras soluções que partilhará neste programa. Além disso, é perita em desenvolvimento pessoal e, nos últimos anos, tem-se dedicado ao estudo da ciência da felicidade. As abordagens em conjunto permitiram criar uma solução global e integrada, de forma a que possa olhar para si e para a sua saúde como um “todo” e não como peças soltas e desconexas.
É esta abordagem integrada que lhe vamos proporcionar.